Amigos

“Escolho meus amigos não pela pele ou outro arquétipo qualquer, mas pela pupila. Tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante. (...) Fico com aqueles que fazem de mim louco e santo. Deles não quero resposta, quero o meu avesso. (...) Escolho meus amigos pela alma lavada e pela cara exposta. (...) Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem,mas lutam para que a fantasia não desapareça. Não quero amigos adultos nem chatos. Quero-os metade infância e outra metade velhice. Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto: e velhos, para que nunca tenham pressa. Tenho amigos para saber quem eu sou. Pois os vendo, loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos, nunca me esquecerei de que “normalidade" é uma ilusão imbecil e estéril."
Oscar Wilde

Páginas

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Insônia - parte 3

Se continuar desse jeito vou acabar entrando para o livro dos recordes como: a maluca que por causa da insônia escreveu um livro. Sabe que estou surpresa com a falta de sono, praticamente trinta e oito horas, tirando as quase duas horas de hoje cedo antes de ser acordada pelo visinho. Parece engraçado, mas é sério, ficar sem dormir pode começar a causar estragos, no corpo e até na alma, pois em algum momento ambos precisam de um descanso merecido.
Meus pés agora estão gelados precisando de um pouco de calor, ou melhor, de um par de meias, assim como todo o resto, mas aí precisaria de uma meia gigante, xiii, deixa prá lá... Nada de bom na telinha, apenas um filme: Sonâmbulos (Será coisa de quem não dorme também?). Iiiiii, lembrei, já assisti esse filme, uma PORCARIA, muito ruim mesmo (uma mãe e filho que são metade humano e metade gato, e ainda tem um relacionamento Édipo... ninguém merece) . Escutaria música se o som estivesse funcionando, ou comeria se não fosse tão tarde. Ou então terminaria meu trabalho se não soubesse que amanhã é quarta e ainda tenho alguns dias... Ai ai ai, que tédio! Pensando bem, eu vou comer mesmo sendo quase quatro horas da madrugada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário