Amigos

“Escolho meus amigos não pela pele ou outro arquétipo qualquer, mas pela pupila. Tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante. (...) Fico com aqueles que fazem de mim louco e santo. Deles não quero resposta, quero o meu avesso. (...) Escolho meus amigos pela alma lavada e pela cara exposta. (...) Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem,mas lutam para que a fantasia não desapareça. Não quero amigos adultos nem chatos. Quero-os metade infância e outra metade velhice. Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto: e velhos, para que nunca tenham pressa. Tenho amigos para saber quem eu sou. Pois os vendo, loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos, nunca me esquecerei de que “normalidade" é uma ilusão imbecil e estéril."
Oscar Wilde

Páginas

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Com que roupa eu vou?

Fora ao camisetão e as calças largas... Já foi o tempo de sair colocando "qualquer peça" para frequentar a academia. Hoje, além dos diversos e diferentes "modelitos" ainda tem os tecidos que cada vez mais se adaptam as necessidades do corpo, ajudando na qualidade do exercício como também auxiliando na transpiração, promovendo um rendimento maior e geral.
Falando em academia, quando a gente coloca os exercícios físicos na rotina diária, podemos perceber as mudanças que eles geram no nosso modo de vida, na qualidade de vida, o corpo fica diferente, temos mais ânimo para realizar as tarefas do dia a dia, não nos sentimos mais cansados ao subir alguns degraus de escada, a melhora no desempenho sexual também é positiva, a pele e o corpo ficam mais saudáveis e bonitos... Enfim, depois que começamos a sentir os benefícios dos exercícios físicos não dá mais vontade de parar, isso se no caminho não cruzarmos com algum obstáculo, mas não desanime... Espero voltar logo. Agora só falta escolher a roupa. Com que roupa eu vou? (Gostei do macacão cinza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário