Amigos

“Escolho meus amigos não pela pele ou outro arquétipo qualquer, mas pela pupila. Tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante. (...) Fico com aqueles que fazem de mim louco e santo. Deles não quero resposta, quero o meu avesso. (...) Escolho meus amigos pela alma lavada e pela cara exposta. (...) Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem,mas lutam para que a fantasia não desapareça. Não quero amigos adultos nem chatos. Quero-os metade infância e outra metade velhice. Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto: e velhos, para que nunca tenham pressa. Tenho amigos para saber quem eu sou. Pois os vendo, loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos, nunca me esquecerei de que “normalidade" é uma ilusão imbecil e estéril."
Oscar Wilde

Páginas

sábado, 8 de maio de 2010

Cara de Panda

Você já teve a sensação de ter dormido com um panda, ops, de ter acordado com a cara igual a de um panda? Pois hoje quando levantei (meio dormindo ainda) e me olhei no espelho foi a primeira coisa que consegui imaginar: "To igual ao Andy Panda do desenho do pica-pau!"risos... Tudo isso por um único e bom motivo, ficar bonita é claro, pura e boa vaidade feminina, mas quem não gosta de se sentir bem e bonita?. Mulher adora maquiagem, eu particularmente fazia hooooooras que não ligava pra isso, talvez porque trabalhei por muito tempo num lugar que precisava estar maquiada sempre, acabou virando rotina e tirando um dia ou outro de folga, era raro me ver sem nada no rosto. Bom, antes tarde do que nunca me dei conta de que um bom rímel, um lápis e um batonzinho (pode ser só um brilho), fazem a diferença e ainda elevam a autoestima... Só não pode esquecer do demaquilante antes de dormir, porque aí não tem jeito mesmo, acorda com cara de panda, igual a do espelho de hoje cedo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário