Amigos

“Escolho meus amigos não pela pele ou outro arquétipo qualquer, mas pela pupila. Tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante. (...) Fico com aqueles que fazem de mim louco e santo. Deles não quero resposta, quero o meu avesso. (...) Escolho meus amigos pela alma lavada e pela cara exposta. (...) Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem,mas lutam para que a fantasia não desapareça. Não quero amigos adultos nem chatos. Quero-os metade infância e outra metade velhice. Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto: e velhos, para que nunca tenham pressa. Tenho amigos para saber quem eu sou. Pois os vendo, loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos, nunca me esquecerei de que “normalidade" é uma ilusão imbecil e estéril."
Oscar Wilde

Páginas

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Insônia - parte 4

Briguei comigo mesma antes de escrever este post, estou realmente frustrada. Acredite você que depois de publicar uma postagem que falava de exercícios e qualidade de vida, a pessoa que vos fala enfiou o "pé na jaca". As horas passando e a insônia cada vez mais "animada", cheia de energia e sem um pingo de sono. A ansiedade provocando um vazio no estômago e o quarto grudado na cozinha não é um bom sinal. Sorte que a geladeira está vazia, falta de sorte porque quando se está ansiosa não importa se vai precisar cozinhar as três da manhã, você revira os armários e sempre encontra alguma coisa. Adivinha o que eu encontrei? Uma polenta congelada, nem preciso dizer que quase quatro horas da manhã eu estava comendo polenta frita com suco de maracujá. (Pode?) Preciso abastecer a geladeira amanhã (hoje), de preferência com muitas frutas para não correr o risco de sair comendo alguma coisa "engordante" novamente no meio da noite, se bem que algumas coisas engordantes... ;o)
Ahh, descobri mais uma coisa com a insônia: O jornal é entregue entre 03:45 e 04:00 todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário