Amigos

“Escolho meus amigos não pela pele ou outro arquétipo qualquer, mas pela pupila. Tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante. (...) Fico com aqueles que fazem de mim louco e santo. Deles não quero resposta, quero o meu avesso. (...) Escolho meus amigos pela alma lavada e pela cara exposta. (...) Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem,mas lutam para que a fantasia não desapareça. Não quero amigos adultos nem chatos. Quero-os metade infância e outra metade velhice. Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto: e velhos, para que nunca tenham pressa. Tenho amigos para saber quem eu sou. Pois os vendo, loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos, nunca me esquecerei de que “normalidade" é uma ilusão imbecil e estéril."
Oscar Wilde

Páginas

sábado, 19 de março de 2011

Continuando por um canto qualquer...de mundo

Numa tentativa de entender um pouco mais sobre as coisas que acontecem enquanto estamos "dormindo", comecei a escrever um post ao qual denominei: por todos os cantos do mundo, na postagem anterior. Mas como entender o que acontece conosco enquanto "dormimos" a partir de um canto qualquer de mundo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário