Amigos

“Escolho meus amigos não pela pele ou outro arquétipo qualquer, mas pela pupila. Tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante. (...) Fico com aqueles que fazem de mim louco e santo. Deles não quero resposta, quero o meu avesso. (...) Escolho meus amigos pela alma lavada e pela cara exposta. (...) Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem,mas lutam para que a fantasia não desapareça. Não quero amigos adultos nem chatos. Quero-os metade infância e outra metade velhice. Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto: e velhos, para que nunca tenham pressa. Tenho amigos para saber quem eu sou. Pois os vendo, loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos, nunca me esquecerei de que “normalidade" é uma ilusão imbecil e estéril."
Oscar Wilde

Páginas

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Reflexão

Se passaram seis meses e depois de todo esse tempo me sinto livre do aperto, da angustia, da solidão que me envolveu por completo, hoje tenho vontade de viver e aproveitar cada minuto da minha vida... Agora estou no trabalho, e por falar nisso, tenho trabalhado demais (manhã, tarde e noite), vou para casa apenas para dormir, mas isso esta me fazendo bem, apesar de no início ter usado o trabalho como fuga... estou correndo atrás do tempo perdido e me permitindo ir em busca da MINHA FELICIDADE. E já estou colhendo os frutos... Os planos mudaram, o rio seguiu seu curso e eu segui em frente. A sombra do inverno deu lugar para a cor da primavera e logo, logo, para o brilho do verão, assim como eu que dei lugar para as coisas que realmente importam na minha vida e para aqueles que realmente se importam comigo. 

2 comentários:

  1. Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos periodos mais marcantes da vida. Mais o que o adolescente pensa disso?
    (sinopse do meu blog)

    Acessa o meu blog?

    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/
    "Blog de uma adolescente"

    Se gostar do meu blog, segue lá, vou ficar muito feliz.
    Desde já obrigada, tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir